40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO EM FAVOR DE CAUSAS IMPOSSIVÉIS EM NOSSAS VIDAS

27/07/2014 16:47

Carta /Convite

 A/C:

Pastores (as), Líderes Eclesiásticos e Levitas   

Grupo de Senhoras ou (Grupo de Oração) De sua Congregação  

E Todo o Povo de Deus

Amados Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus

Saúdos a Todos com a:  

Paz de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que a Graça e Paz Estejam com todos vocês !!!

Amados, Conforme o ensinamento que se encontra em Romanos Cap .12, verso 13.que diz:

Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;

 É através desta venho convidar a todos que sentirem da parte de Deus a participar deste Jejum com sua oração da fé  assim como esta em Esdras 8:21 “Então proclamei um jejum ali junto ao rio Ava, para nos humilharmos diante do nosso Deus, a fim de lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos pequeninos, e para toda a nossa fazenda.”

Mateus 6:17-18 “Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.”  Tiago 5:13,20

Está aflito alguém entre vós? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está doente algum de vós? Chame os Presbíteros  (anciãos) da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; se a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação. Elias era homem sujeito ás mesmas paixões que nós, e orou com fervor para que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra.
E orou outra vez e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

De todas as armas poderosas que Deus concedeu ao seu povo, a mais negligenciada e esquecida na Igreja é a poderosa arma do Jejum.

Oração e Jejum abrem as portas para o Perdão, a Benção e a Restauração.

O jejum é uma arma poderosa que Deus nos deu, capaz até de mudar as circunstâncias, abrir portas e prevalecermos com ele.

Jesus reconheceu o poder tremendo do jejum, antes de iniciar o seu ministério, fez um jejum de quarenta dias. Jejuou a fim de consagrar-se para o ministério.

Foi uma maneira de receber a direção e a revelação divina, uma forma de preparar-se para enfrentar e derrotar o inimigo.

O profeta Jonas foi até a cidade de Nínive, que ela seria destruída dentro de quarenta dias (Jn 3:1-10), o rei de Nínive ouviu o alerta do profeta e creu em Deus, se humilhou, desceu do trono, tirou as vestes reais, vestiu-se de saco e sentou-se nas cinzas, proclamou um jejum nacional; nem homem, nem animal poderiam comer ou beber. Ele disse: "cubram-se de saco, homens e animais. E todos clamem a Deus com todas as suas forças. Deixem os maus caminhos e a violência, talvez Deus se arrependa e abandone a sua irá e não sejamos destruídos". E Deus os ouviu e não os destruiu como tinha prometido.

Usando a grande arma do jejum, podemos 'fazer o inimigo retroceder; mudar a batalha, mudar pessoas, famílias, bairros, cidades e nações, grandes milagres, curas, libertações, manifestações e sinais de Deus acontecem.

O jejum, todavia toca o poder de Deus nunca antes tocado, o jejum libera o poder de Deus nunca antes liberado. O jejum faz com que orações penetrem em lugares celestiais nunca antes penetrados, o jejum trás respostas de orações nunca antes respondidas, o jejum rompe barreiras e muda situações.

 

Peço que me acompanhe neste jejum e oração de 12 horas, com inicio a meia noite (ou em um horário que você achar mais conveniente), durante 40 Dias, apenas não nos abdiquemos da ingestão de água e medicamentos.

Inicio dia 18/08/2014   

Certos de podermos contar com vossa valiosa cooperação; desde já, somos imensamente gratos.


No grato amor de Cristo,

 De seu irmão Pastor e Teólogo

Arlei Terra e sua Esposa Sileucia M.Terra

 “E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos,
vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.

 (At 2:42)