Uma palavra especial da pastora Ludmila Ferber sobre a sua viagem a Israel de 22 de setembro a 12 de outubro – 21 dias de adoração e intercessão
Todas as idas à Israel são especiais. Cada uma delas, algo único que só enriquece a nossa história. Uma terra tão carregada de história e profecias divinas jamais será um evento simplesmente turístico.
Uma Terra tão amada e protegida pelo Deus Eterno, jamais será um evento que nos deixe simplesmente comovidos.
É muito além disso: é uma profunda experiência espiritual. É incrível como me sinto tão segura e tão em paz numa região de tamanhos conflitos…
Esta é a minha 8ª vez na Terra Santa, a 2ª vez no Egito, e a 3ª vez junto com minha preciosa amiga Ana Paula Valadão. A primeira vez, fiz-lhe uma surpresa, prestando-lhe apoio num momento especial de sua história; na segunda vez, também pude lhe dar suporte num momento impactante, em que ela havia sido convidada para ministrar na abertura da Festa dos Tabernáculos da Embaixada Cristã de Israel. Em pleno deserto do En-Gedi, lá estava eu, de mãos levantadas, intercedendo e cobrindo suas costas. Agora, ambas temos vivido debaixo de um novo tempo, de muita alegria, milagres e celebração. Porém, igualmente desafiador, já que estaremos liderando um dos ônibus da caravana “Egito/Israel DT 2011”! Tenho sonhado acordada com este tempo profético, e sei – sei, mesmo, com uma convicção interior muito forte –, que será um marco na vida de TODOS que estiverem conosco.
A marca do Deus Vivo vai selar a história de cada pessoa que fizer parte desta viagem abençoada. Por isso, quero convidar você a conhecer, andar e a escrever sua história numa terra como Israel, numa região como o Oriente Médio.
E isso é só o começo! Venha, junte-se a nós em oração. Desde já, e como sempre, Deus o abençoe ricamente!
Com amor, Pra. Ludmila
Para mais informações acesse: www.elgibor.com.br





